terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A DECISÃO DE AUMENTAR O PÊNIS

Bom, o primeiro motivo que me levou a aumentar a espessura do meu pênis foi sempre achá-lo desproporcional ao de outros homens. Sou professor de alunos do ensino Médio e sempre que olhava para o pênis dos meus alunos achava bem maior que o meu, me sentia como uma criança que não tivesse evoluido. Isso tudo me incomodava. Uma vez sai com um primo meu e ele transou com uma garota na minha frente, fiquei impressionado com o tamanho do pênis dele, era muito maior que o meu. Isso me deprimia, eu não tinha vontade de me relacionar com as pessoas, fugia sempre quando o assunto era o tamanho do pênis, não tinha coragem de tomar banho em banheiros masculinos. Eu sabia que não tinha a proporção adulta de um pênis normal! Começei então a procurar ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário