quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MEU OBJETIVO

Deixei de lado todos os outros objetivos na vida, tudo o que me importava era mudar minha vida e aumentar a grossura do meu pênis. Foi então que procurando na internet encontrei várias maneiras, vários métodos, mas nenhum me agradava, me passava confiança. Foi então que encontrei a Clínica Plenus no Google, e resolvi ligar. Me trataram muito bem e me explicaram como a empresa era conceituada nessa área e que tinham muitos anos de atendimento nesses tipos de procedimento. Me indicaram então, fazer o aumento da espessura com um gel chamado Metacril.

5 comentários:

  1. Boa tarde!Gostaria de saber se vc pagou muito caro na cirurgia quero muito realizar falopastia,e se realmente der resultado irei fazer a bioplastia.Se vc ler esse cometaria gostaria muito que me respondesse,aacho meu penis pequeno.Minha esposa não reclama mais que mulher que falaria para seu marido que o penis dele e pequeno,mais vejo que ela senti bastante prazer mais sabe se fosse maior ela iria se reslizar mais,sabe queria saber de vc se tem como vc passar mais informações para mim ,pq vc etm poucom tem de cirurgia.Com quem vc fez e onde ,sou de são paulo capital.E antes que a decepção seja maior vou fazer a cirurgia de faloplastia.Meu e-mail:"thiziu@msn.com"

    ResponderExcluir
  2. Eu aumentei o tamanho e expessura do meu penis com uma bomba hidro pump chamada bathmate. A bomba e realemnte eficaz. Fiquei ate assuatado depois do primeiro uso. O resultado foi surpreendente e o melhor o uso e com agua o que nao machuca, pelo contrario, e super prazeroso! Eu recomendo: www.confessed.com.br/bathmate.html

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Qual o valor de cada aplicação?

    ResponderExcluir
  4. O valor não é por aplicação, mas pelo ml do produto aplicado. Se vc quiser saber sobre valores e tipos de produtos ligue no 4007-1133 ou 0800 600-8050

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,PARABENS,SOU O PAULINHO MG, GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO FAZ Q VC FEZ A APLICAÇÃO E SE APARECEU ALGUM NÓDULO,ALGUMA ANORMALIDADE NO FUNCIONAMENTO. QUERO FAZER MAIS ME SINTO MUITO INSEGURO.

    ResponderExcluir